Curso online

Como posso ficar tranquilo em meio a crise ?

olaaa galerinha, quanto tempo não escrevo em ? kkkk estava um pouco atarefado, pois meu filhinho ficou doente e agora que consegui ter um tempo para voltar a escrever. Também juntou minhas férias que tirei bastante pra curtir a família, mas isso tudo já passou, agora vamos falar de negócios lucrativos que o país não ta pra brincadeira não.

Titulo forte né ? mas temos que pensar como driblar essa crise,  então o que acha de começar o seu próprio negocio e esquecer o seu chefe ?

Eu sei que parece fácil falar assim, mas tudo no inicio tem sua decisão dificil, então porque não toma lá o quanto antes possível ?

Ideias de negócios lucrativos

Eu estava conversando com uma amiga minha, e ela me dizia que na foi o melhor momento para ela investir, na hora que ela me disse isso, fiquei um pouco pensativo, mas logo entendi o pensamento dela.  Todo mundo fica com medo de investir na crise, medo de montar o seu próprio negocio e então não monta, o que deixa muito mais fácil, pois você ganha um espaço enorme no mercado, sem concorrências etc.

ganhar-dinheiro-com-trufas

Uma dona de casa com esse pensamento, com certeza vai muito longe, hoje em dia a mesma mulher que me disse isso ganha a vida ensinando como fazer trufas em seu site, é isso mesmo, saiu da mesmice pensou grande e hoje ganha a vida ensinando pessoas normais, a ganhar dinheiro fazendo trufas.

Mais Histórias de Sucesso

Não foge muito disso, eu estava lendo uma matéria do G1 esses dias que falava de um pequeno investidor que começou na cozinha de sua própria casa vendendo salgados. A Matéria conta que ele era um grande sócio de uma empresa, mas quando se deparou que a vida não era apenas aquilo, que ele podia dar saltos maiorias, então deu um grande passo em sua vida e do dia pra noite saiu da empresa que era sócio e foi pra sua própria cozinha fazer salgados e nem sabia se ia vender ou não, mas a força de vontade foi maior.

O final da história de ambas as histórias são iguais, não por conhecidencia, mas sim porquê eles sairão da zona de conforto por um degrau maior.

A história da matéria, termina que hoje o sócio que saiu de sua empresa, ensina pessoas a fazer salgado, com curso de salgados online, também mostra o caminho para pessoas também alcançar o sucesso com salgadinhos em sua cidade.

Se você tem o sonho de montar o seu próprio corra atrás tome a decisão e Seja Feliz… Se tiver dúvidas ou alguma sugestão de como melhorar o blog, por favor entre em nossa página de CONTATO e deixa seu feedback.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *